FANDOM

Roberto-valentim-segmento-de-impressao-em-tecidos-fios-naturais-01-copy.jpg

A impressão em tecido é pouco conhecida, porém existem processos de impressão que fazem com que vários tipos de tecidos recebam diversos tipos de impressões. A impressão em tecido é uma maneira de causar impacto e inovação no quesito comunicação visual. Ela é utilizada para aplicações em cenografia, presentes, decorações, acessórios, vestuários, entre outros.

A impressão em tecido pode ser utilizada para fazer uniformes, roupas promocionais para ações de merchandising, lenços personalizados, bandanas, sacolas, bolsas, entre outros. É possível imprimir bandeiras, faixas, brindes, bandanas, encharpes e tudo mais que sua criatividade permitir.

Modelo-sem-limites.jpg

Existe a impressão chamada Sublicolors é um processo de impressão feito através de sublimação, o que permite impressões de alta resolução com cores vivas em diversos tipos de tecido.

Ela tem a finalidade de personalizar e valorizar o seu trabalho, por ser um chamariz para a atenção, além de deixá-lo mais bonito. Pode ser feito os impressos nos tecidos Voil, Cetim, Oxford, TNT, Lycra, Kanvas, Microfibra, Bandeira, Flag.

2c0OlAL4gCQpgnTh full.jpg

Também existem a impressão digital em tecidos. Os tecidos utilizados são próprios para impressão digital, importados e de alta qualidade. Utilizados na confecção de almofadas, revestimento de sofás, cortinas, colchas, etc. A qualidade do material e a qualidade da impressão proporcionam um resultado magnífico.

Texto retirado do site http://chocoladesign.com/impressao-em-tecido, Cris Schiavenin, 11/10/2011

Também no FANDOM

Wiki aleatória